Crimes aconteceram nesta segunda-feira (24). Uma pessoa foi assassinada com golpes de facas e as outras duas foram alvos de tiros. Até o momento, ninguém foi preso.
Três jovens foram encontrados mortos na zona rural de Riachão do Jacuípe, cidade a cerca de 80 km de Feira de Santana, nesta segunda-feira (24). Os crimes ocorreram em um intervalo de menos de seis horas e nenhum suspeito foi preso, até o momento.
No início da tarde, por volta das 12h15, dois homens foram assassinados a tiros na Fazenda Saquinho, também na zona rural de Riachão do Jacuípe, a cerca de 6 km do local do primeiro caso. No local do duplo homicídio também não há câmeras de segurança.
As vítimas foram identificadas como Paulo Eduardo Vieira de Jesus, de 23 anos, e Kaíque Silva Oliveira, de 22 anos. Segundo a PC, os dois moravam no bairro Bela Vista e tinham passagens por tráfico de drogas. A suspeita é de que o crime tenha relação com este tipo de crime.
A polícia informou que expediu guias de necropsia e realizou os levantamentos cadavéricos. As investigações seguem para tentar identificar e prender os autores dos homicídios. Até o momento, não há elementos que indiquem ligação entre os casos.
Fonte: blog do Pr. Moises