A secretária de Estado da Articulação Política, Fátima Araújo, teve um dia marcado por encontros significativos que reforçam sua missão de construir pontes entre governo, lideranças e comunidade, consolidando uma corrente de diálogo em todo o Maranhão.
No Alto Timbira, a secretária recebeu o padre Olívio Majdalani, pároco da Paróquia do Espírito Santo, em uma conversa inspiradora, marcada pela fé, pela solidariedade e pelo compromisso de união em favor da comunidade.
Ainda pela manhã, esteve reunida com o líder comunitário do Cohatrac, José Carlos, que apresentou diversas demandas da região. Atenta a cada ponto, Fátima reafirmou sua disposição em trabalhar para que as questões apresentadas sejam solucionadas.
No bairro Novo Angelim, a secretária encontrou-se com a líder comunitária Mayara Diniz, em mais um momento de escuta ativa e diálogo sobre melhorias para a população, sempre priorizando a proximidade com o povo e o trabalho conjunto.
Encerrando a agenda, Fátima Araújo esteve com o presidente do Boi de Juçatuba, Márcio Roberto, acompanhado dos integrantes Mário Pereira, Cleide Maria e Neilson Correia. Na ocasião, ela destacou o papel fundamental da cultura popular maranhense como patrimônio que precisa ser preservado e valorizado.
Conhecida carinhosamente como a “pequena guerreira”, Fátima segue firme no fortalecimento da articulação política e comunitária, mostrando sensibilidade, compromisso e dedicação ao povo maranhense.
Deu no blog poder por elas