Com convenção marcada para sexta-feira (26), na qual homologará sua candidatura ao cargo de prefeito de Primeira Cruz, o empresário Sérgio Albuquerque possui uma filha morando na cidade de São Paulo, mas que exerce cargo comissionado na gestão do prefeito Nilson do Cassó, seu aliado político.
Trata-se de Bruna Costa de Albuquerque Bogéa, que faz residência em Dermatologia na capital paulista e que, de acordo com informações do Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), figura como diretora clínica da Unidade Básica de Saúde Antonio Nonato Ribeiro, no povoado Cassó, distante mais de três mil quilômetros do local aonde a médica se especializa.
A situação configura-se claramente como caso de funcionário fantasma.
“A sensação de impunidade corre nas veias dessa família, mas os órgãos fiscalizadores estão cada vez mais diligentes e as informações digitalizadas, o que permite ao povo o acesso público de informações graves como essa”, revelou ao editor do Blog uma fonte da cidade.
Albuquerque concorrerá novamente ao cargo de prefeito com o apoio do atual gestor, que vem executando uma administração pífia.
A prisão, sob a acusação de crime eleitoral [compra de votos], aconteceu no Lusitana Mall, próximo ao elevado do bairro da Cohama, onde o parlamentar se encontrava com outras três pessoas, também detidas na ocasião.
Albuquerque enfrentará nas ruas o médico Dr. Guilherme, cuja convenção para homologar sua candidatura acontecerá no sábado (27), a partir das 9h, no Centro de Ensino Rural dos Lopes.
Deu no blog do Cláudio Eliceira